quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Tecnologias existentes na escola (ativ. 1.4)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhLzQe-STlqGi4iJAPvjDP4tKVBiC9C9Q5ugUOfNQJi2VC_tdEj0kVGIJupWQb9RAkET1KvhPwB08gqD8-pM1_tiWt8gQv-iV2eMXoBpSb82b9MypZdFZfiKKuCLZFLmZwCDOmy7411D0k/s1600/Tecnologias+na+Educa%C3%83%C2%A7%C3%83%C2%A3o.jpg

Mídias disponíveis para uso:
1.sala de informática;
2.dois projeres de slides;
3.dois aparelho de DVD;
4.um televisor de LCD. 


Estamos em processo de implementação da sala de informática para os alunos do EJA, por enquanto ela tem sido pouco utilizada, mas com o tempo acredito que ela será incorporada ao plano pedagógico de cada professor. Por enquanto, as tecnologias mais usadas têm sido os projetores de slides, aparelho de DVD e televisor de LCD.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário