quinta-feira, 26 de abril de 2012

  • Como o blog pode contribui para o projeto da sala de informática? 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhO27yJ9erwHMBzpSxFYb1n0oM2xWMPMv1oDlDpNlmBBSIfJGX_PUAWZfj-hz4kVYLm4f6INDJcRJIlMlD0PwQjlxflTgOETWvcXHKPecL2HsvqE5K_IkrYC8P6_L04TrGCSqGOj4NUVBGi/s1600/blog.jpg

Através do blog poderíamos abrir um espaço para críticas e sugestões de professores e também de alunos sobre o uso do espaço, bem como sobre as atividades desenvolvidas nele, desse modo o projeto da sala de informática pode ser continuamente melhorado.
  •  Como o blog pode contribuir para a prática pedagógica entre professores e alunos?
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbzOAVuR3E4kYGRtquCV9aN99OyjndSozYgvR1bIbwFwU1D2aEfMzH_YTwvkKu2uCkwT3Z49-KVbrSBWCCyGkhwrHNRrpuiVu6babbZFzMDBD12kkiAnbKir2C4zuctM702xZsMzhxJ7Aw/s320/estrela+do+cevi

Para professores: relatos de experiências e dicas de ensino para outros docentes;
Para alunos: contribui como ferramenta alternativa para o aprendizado (fóruns e exposição de idéias);
Para a escola: divulgação dos eventos escolares, maior interação com professores, alunos e comunidade.


Hoje, dia 26 de abril de 2012, nasce o Blog do Fabrício. A finalidade desse espaço é escrever sobre temas relacionados a inclusão digital nas escolas, bem como discutir idéias sobre o uso do laboratório de informática para fins educacionais.