Blog do Fabrício
quinta-feira, 26 de abril de 2012
Hoje, dia 26 de abril de 2012, nasce o
Blog do Fabrício
. A finalidade desse espaço é escrever sobre temas relacionados a inclusão digital nas escolas, bem como discutir idéias sobre o uso do laboratório de informática para fins educacionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário