quinta-feira, 26 de abril de 2012

Hoje, dia 26 de abril de 2012, nasce o Blog do Fabrício. A finalidade desse espaço é escrever sobre temas relacionados a inclusão digital nas escolas, bem como discutir idéias sobre o uso do laboratório de informática para fins educacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário